Postagens populares

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ESCOLA TERESA TORRES 50 ANOS

É COM MUITO PRAZER QUE VENHO FALAR DESSA ESCOLA QUERIDA, DE ALUNO E PROFESSOR JÁ VÃO 22 ANOS, ACHO A ESCOLA TERESA TORRES MINHA VIDA, MINHA 2º CASA, É LÁ QUE APRENDO E TENHO NOVIDADES A CADA ANO LETIVO. A ESCOLA É UM MARCO NA EDUCAÇÃO, LEVA O NOME DE ITAPETIM PARA AS ALTURAS TODO ANO, EDUCAÇÃO DE PRIMEIRA LINHA, AGORA SIM COM EDUARDO NOSSO GOVERNADOR ESTAMOS SENDO VALORIZADOS E ESTAMOS CRESCENDO, DONA FÁTIMA LOPES EXEMPLO DE COMPETÊNCIA E TRABALHO HÁ 11 ANOS. PROFESSORES CONSAGRADOS COMO ANTÔNIO DE DECA, JOSÉ HUMBERTO ALVES DOS PASSOS, DONA NINA, DONA ELEUZA, DONA TIDINHA, PROFESSOR BENONES LOPES,BARTOLOMEU TEIXEIRA, CIÊ,TERESA CRISTINA, BERNADETE, EGITO, JORGE AMÂNCIO, JOÃO DE JOÃO GRILO, E O ÍCONE PROFESSOR HERÁCLIO. TERESA TORRES VOCÊ É PIONEIRA EM EDUCAÇÃO ESTADUAL.
PARABÉNS 50 ANOS COM MUITO CARINHO. EU FAÇO PARTE DESSA HSTÓRIA, JUNTO COM MEUS COLEGAS NOVOS E BATALHADORES.
FABIANO AMORIM

Nenhum comentário: