Postagens populares

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

SAUDADES JÁ FICA ENTRE NÓS JOÃO GALÊGO...........

A SAUDADE JÁ ENTRA DENTRO DOS NOSSOS CORAÇÕES, COMO ACREDITAR QUE NOSSO AMIGO POETA NÃO ESTÁ MAIS CONOSCO, QUE INFELICIDADE PARA TODOS, QUE TRISTEZA, APRENDI COM JOÃO SER DIGNO DE NOSSAS VIRTUDES, DESDE CRIANÇA O ADMIRO QUANDO COMPRAVA BOLO DE MANDIOCA EM SUA LANCHONETE, MEU PAI RANCHELO O TINHA COMO UM AMIGO DO PEITO, EU, COMO UM CONSELHEIRO, APRENDI A RESPEITÁ-LO NO INTERACT EM 1991, ENTREI NO ROTARACT EM 2000, LÁ ESTAVA JOÃO, SIMPLES, HUMILDE MAS SIMPÁTICO E POETA, ENTREI NO ROTARY EM 2007 E JOÃO SEMPRE ATIVO ME CHAMARA DE COMPANHEIRO, ONDE SEMPRE CHAMAVA OS AMIGOS ROTÁRIOS. ENTROU NA POLÍTICA EM 2008 COMO VICE-PREFEITO DE ITAPETIM NA CHAPA DE ADELMO MOURA, SEUS DISCURSOS ERAM UMA AULA DE POESIA, SEMPRE ACOMPANHADO DE SUA ESPOSA NEVINHA E SEU FILHO POLÍTICO NATO VITAL. MEUS PÊSAMES POR JOÃO, MINHAS TRISTEZAS E MEU LUTO POR ESSE GRANDE POETA DE ITAPETIM.
FABIANO AMORIM

Um comentário:

Lusa Vilar disse...

João sempre foi muito querido por todos nós itapetinenses. Sempre nos lembraremos com muita saudade da presença dele entre nós. Que Deus o acolha na eternidade com muita luz.